PÓS-VENDAS

Por que adquirir o serviço de PÓS-VENDAS oferecido pela Sigma?

Melhor do que prospectar novos clientes, é satisfazer os já cativos. Dessa forma, a satisfação dos antigos já contribui, e muito, para a captação de novos clientes.

É fundamental que o atendimento pós-vendas oferecido pela empresa seja tão bom quanto (muitas vezes ainda melhor) que o tratamento recebido pelo cliente antes de assinar o contrato.


Quais os ganhos?

Quando bem feito, o pós-venda se torna a melhor propaganda pré-venda em oportunidades futuras.

A Sigma se propõe a manter o bom relacionamento entre as empresas contratantes e seus clientes finais. Por isso, oferece uma equipe especializada em fornecer informações de forma ágil e esclarecedora.

Dessa forma, é possível garantir à empresa contratante:

  1. Fidelização de seus clientes;
  2. Confiança e fortalecimento das relações;
  3. Desenvolvimento da própria organização por meio de feedbacks importantes e relevantes;

Diminuição da necessidade de grandes campanhas para conquistar novos clientes.