CRC- CENTRAL DE RELACIONAMENTO

 

Por que adquirir o serviço de CRC oferecido pela Sigma?

  1. Oferecer atendimento de maneira exclusiva, conforme a necessidade do cliente;
  2. Perceber e antecipar as necessidades do cliente;
  3. Melhorar cada vez mais o processo de negociação com os clientes;
  4. Aprimorar a área de marketing, de vendas e de serviços de atendimento;
  5. Recolher dados concretos para segmentar o público, planejar campanhas e se inteirar do processo de vendas.

Quais os ganhos?

O serviço de CRC oferecido pela Sigma possibilita à empresa qualificar e quantificar a abrangência dos produtos e dos serviços nas suas áreas de atuação, além de fazer um gerenciamento territorial, de classificar os melhores contatos e as melhores oportunidades de negócio.

Com o serviço, é possível melhorar as etapas de vendas e identificar a possibilidade da venda de mais de um produto para o mesmo cliente, pois cada equipe tem acesso ao histórico de qualquer cliente dentro da empresa, desde os casos em andamento até os já finalizados, o que possibilita checar o nível de satisfação dos consumidores em relação ao produto contratado, bem como a eficiência do suporte oferecido posteriormente.